terça-feira, 28 de julho de 2009


Palavras de SolidãoTriste e sozinha,sigo assim.Minhas companheiras são as dúvidas e a solidão.E assim acho que vagarei por toda a minha existência.Não encontro uma mão que me dê apoio ou um ombro para chorar.Dessa vez será pior,bem pior,pois não cortarei meus pulsos para fantasiar que as dores do meu coração e da minha alma vão suavisar quando eu ver no meu lençól gotas do meu sangue.A noite hoje nasceu mais sombria,deixando a lua escondida sob as frias nuvens negras,impedido alguma luz de entrar no escuro atormentador do meu quarto.O silêncio hoje se tornou mais profundo para me deixar mais atormentada ainda.Meus lábios foram costurados pelas agulhas torturantes batizadas de abandono.E meus olhos,fixos no infinito,recusam-se a mudar de ângulo para não ter que ver coisas que meu coração endurecido pela mágoa poderá sentir se ainda estiver batendo.Talvez um dia eu consiga voltar a viver e parar de apenas fingir vida.Talvez isso aconteça quando conseguir libertar minha alma da perseguição das coisas que a inquietam.Essas coisa que quando unidas e contrárias,um dia formaram a palavra amor.
By:Lolah'

Um comentário: